Páginas

Estou doentinho (8 1/2 meses) mas já sei fazer muitas coisas!!!!.....

Afinal não são dois, são mesmo 4 dentes que tenho a nascer ao mesmo tempo, em cima!!!.....

naturopatiaeterapiasmanuais.blogspot.com
Na 6ª feira já não fui à escolinha, tinha muita febre e fiquei em casa, depois tive que ir mesmo ao Sr. Doutor.
Com tanto dente a nascer, é normal estar assim, só que nem eu nem a mamã gostamos!!....
Entretanto, nos intervalos da febre e do mau estar, ainda consigo dar uns sorrizinhos e até aprendi a sentar-me sozinho, a bater palminhas e, a parte melhor, já consigo gatinhar sem arrastar a barriga pelo chão!!...

jornalplasticobolha.com.br
Bom, esta última habilidade, ainda requer algum treino, não é muito fácil andar de gatas, mas às vezes até consigo ser mais rápido que a mãe e deitar todas as peças do xadrez dos avós ao chão!!!!....
Também já consigo, ficar de joelhos e depois levantar-me, desde que haja móveis à minha altura, só não entendo é porque é que vêm logo todos a correr a dizer que posso bater com a boca nas esquinas. O que são "esquinas"?...
Passei o fim de semana todo com febre, tosse e a babar-me tanto que a avó diz que eu pareço uma torneira :(
Não me apetece comer e, o pouco que me apetece, é fruta e iogurte. Desde que como iogurte de soja que já deixer de passar a vida a bolsar, o que é muito bom! A mamã anda toda contente comigo. Ainda bebo leite, mas é só à noite, quando já estou deitado.
Normalmente não como nada antes de ir para o infantário e lá, por volta das 9h dão-me um iogurte com fruta ou qualquer coisa assim. Sou como o meu papá, não gosto de comer logo de manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário