Páginas

A avó vai para o hospital

(Vou contar episódios que se passaram neste 4 meses mas sem grande cuidado com a ordem cronológica, já que, não só perdi a noção dos dias, como a maioria da coisas foram-me contadas)

Dia 7 de Setembro, dia dos anos da pulga e sábado, nós ficámos com o Sapinho para eles poderem sair até mais tarde.

De manhã, o avô foi dar a sua volta de bicicleta e nós ficámos na cama com o leitinho.

http://atdigital.com.br/bee/wp-content/uploads/2013/08/Consulta-m%C3%A9dica.jpgAinda dormimos mais um bom bocado e depois comecei a ouvi-lo falar, estava a contar uma história num  sapês mais percetível o que deu para fazer algumas perguntas. Depois chegou a hora de levantar. Cá em casa ele e ainda dorme na cama de grades que está no meu quarto desde o dia em que ele nasceu mas já consegue subir e descer sozinho.

Disse para ele esperar um pouco enquanto enquanto eu ia buscar uma fralda e o creme.

Daqui para para a frente só sei o que me contaram.

Eu desmaiei no meio do chão e ele ficou a tomar conta até o avô chegar.Quando o ouviu, começou a chamar "avô, avô...." ele foi lá ao quarto mas, como não me viu achou que eu devia ter ido a qualquer sitio. Mas como o sapinho insistia ele acabou por ir lá ao pé e foi aí que me viu desmaiada.

Como não me conseguia acordar chamou os pais do Sapinho, levou-o para a sala para ver desenhos animados e foi tratar de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário