Páginas

O Sapinho passa o domingo com os avós

Tinhamos um picnic combinado na quinta de uma amiga e conseguimos levar o Sapinho connosco.
Foi um sucesso!!!.... Apesar de estar murchinho (a 300 mts do portão de entrada na quinta vomitou todo o leite da manhã). Já anda assim há uns dias. Vomita o leite e os iogurtes, já não é a primeira vez, mas desta "atacou" com mais força e tudo leva a crer que ele tem mesmo uma intolerância à lactose.
Mesmo assim, ele esteve sempre bem disposto. A única coisa que comeu durante todo o dia, foi uma mini tosta, sem nada.
Dormiu a sesta deitado no carrinho quase 3h. Enquanto dormia nós almoçávamos, falávamos e riamos! Nada disso conseguiu perturbar o sono dele.
Quando acordou tinha a fralda suja. Era diarreia completamente líquida.
A Pulga tinha mandado um biberom com soro (água, sal e açúcar), fiz várias tentativas para que ele bebesse antes da sesta, mas ele não quis mas, depois de acordar, ainda mais bem disposto, bebeu o biberon quase todo de uma vez só!
Até irmos embora ainda bebeu mais um e meio, mas agora só com água.
Havia na quinta uma cadela grande que, segundo parece, alguém abandonou há cerca de duas semanas, à porta da quinta e eles adotaram-na.
É muito brincalhona e sociável, como tal, aos poucos, o Sapinho foi-se aproximando e chgou mesmo a fazer uma ou duas festinhas! A parte melhor é que, ao fim de algum tempo ele apontou para o bichinho e disse "Cão!" muito bom dito!
Apesar da minha campanha toda, não consigo que ele diga "avó" ;( Mas uma das nossas amigas chamou à atenção que, sempre que ele queria alguma coisa, virava-se para mim mas dizia "mamã". Acho que ele já percebe qualquer coisa como os homens são "papá" e as senhoras "mamã"!!... :)
Foi um domingo bem divertido e onde o Sapinho fez o maior sucesso no meio de tantos "tios" e "tias"!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário