Páginas

O Sapinho adora falar!!!...

O Sapinho adora falar!!... Fala pelos cotovelos numa língua que ninguém entende mas que tem muitas palavras, muitos sons e que ele até gesticula quando a fala!!!
No outro dia veio jantar cá  a casa, como era a meio da semana, tomou banho antes de vir e já vinha de pijama.
http://www.xamanismo.com.br/Poder/SubPoder1191052936It004
Quando o elevador estava a chegar já dava para ouvir a vozinha dele :)
Vinha ao colo do pai que o pôs no chão assim que chegou à porta de casa. Ele veio ter comigo, de braços esticados e falando animadamente! Peguei nele ao colo, fui falando e ele foi respondendo. Pelos vistos, nós é que somos ignorantes, ele entende perfeitamente a nossa língua e nós não entendemos a dele!!!...
Jantou bem e, quando só faltava uma colher, ele disse "Não! Não!" e não abriu mais a boca!
Ele já sabe que, na sala, pode tocar e brincar com os tambores que lá estão. Um deles tem, de lado, um pau para tocar, que ele usa sempre, não só para bater no tambor como para bater noutras coisas e ouvir a diferença dos sons!
Já estávamos à mesa quando ele veio dar ao avô o tal pauzinho. O avô disse que o pau era do tambor, depois pediu para ele ir buscar o tambor.
A Pulga disse logo que ele não sabia o que era um tambor, mas ele, virou costas, foi até meio da sala, pegou no tambor e foi levá-lo ao avô e, quando lho deu fez um grande discurso, apontando para os bonecos esculpidos dos lados, como se estivesse a explicar do que se tratava!!...
O que quer dizer que, não só fala, como entende muito bem tudo quanto lhe dizemos!!!....
Crescem depressa de mais  :(

Sem comentários:

Enviar um comentário