Páginas

Preciso dum babete!

Hoje fui buscar o Sapinho logo depois do almoço!!!....
Quando cheguei ao infantário já tinha comido e estava a ser penteado pela Diretora.
Fez logo aquele sorriso lindo que ele tem e, assim que ficou pronto, estendeu os braços para mim!!...
http://educacaodeinfancia.com/poema-para-os-avos/
Já perto da porta de saída, lembrei-me que tinha que tirar os sapatinhos de proteção que temos que por sempre que entramos na sala dos bebés.
Ia por o Sapinho no chão para fazer isso mas, a Diretora que estava ainda a falar comigo, ofereceu-se para pegar nele.
Assim que se viu fora do meu colo, desatou a chorar e a estender os braços para mim!!!....
Fiquei toda derretida!!!.... Preciso dum babete bem grande, o Sapinho chorou parque queria vir para o meu colo!!!.... YES!
Depois fomos todo o caminho a "falar" e só quando chegámos a casa, depois de brincar um bocadinho, é que acabou por ir dormir a sesta!!!!!......
Depois do lanche, fomos passear para o jardim, ficou todo divertido a ver os outros meninos mais crescidos a brincar, sempre que passava um cão, gritava desalmadamente para ele, era bem divertido :) mas, a parte melhor, foi quando o levei até ao pé do lago, de onde saem dois grandes repuxos.
Ficou completamente hipnotizado pelos repuxos, de tal forma que, durante uns longos minutos, não se mexeu sequer, nem pestanejou (aproveitei logo para tirar umas quantas fotografias que ficaram lindas!!!....).
A parte melhor é que ele vai cá passar a noite. Amanhã faz 11 meses, vai dar para cantar os parabéns!!!......

Sem comentários:

Enviar um comentário