Páginas

Hoje faz 11 Meses

Como dormiu cá em casa, foi bem fixe pois, assim que acordou (às 9:30h), depois de ter bebido o leite por volta das 4:45h, e voltado a dormir mais um pouco, passou para a minha cama e, sentado em cima da minha barriga, batia palmas enquanto eu lhe cantava os parabéns!!!....
http://katrix.com.br/recados/605/1/bolo.html
Depois de nos arranjarmos, como ele estava com uma remela amarela num dos olhos e eu não tinha soro em casa para o limpar, lá fomos, com ele sentado no carrinho, até à farmácia. A senhora da farmácia até chamou uma enfermeira para ver os olhos dele, em princípio não é conjuntivite mas, de qualquer forma, convinha, para além de limpar os olhos com soro e gaze, por umas gotas (já não me lembro do nome) três vezes por dia, até ficar completamente bom.
Foram tão queridas que limparam logo os olhos e puseram a primeira dose de gotas. Sim, porque eu sozinha, num iria conseguir fazer isso, ele já tem muita força, está muito pesado (mais de 10 kg) e eu, estou a ficar cada vez pior.
Fazer 11 meses é uma data especial, claro!.... Assim sendo, fomos até ao 1º andar, comprar um fatinho novo! :o) Foi uma coisa baratinha (ainda por cima a dona da loja, que já o conhece bem, fez um descontinho simpático), um "macaquinho" de manga curta, bom para a praia ou para dormir.
Depois fomos até ao talho pedir uns bifinhos de borrego que ele comeu deliciado, acompanhado por sopa de feijão verde e couve. Para sobremesa teve manga.
Aí já foi o avô que o levou para a cama, para dormir a sestinha.
Quando os pais chegaram, estava ele a comer a última colher de iogurte com pera e bolacha, que eu fiz para o lanche!
Depois de matar saudades dos pais, fui-lhe mudar a fralda e, como não podia deixar de ser, vestir o fatinho novo para os pais verem. Aproveitei também para tirar umas fotografias com o avô para registar o dia. Com a pressa de ir embora da Pulga, acabei por não tirar nenhuma fotografia com ele neste dia especial :o(

Sem comentários:

Enviar um comentário