Páginas

Hoje fiquei com o Sapinho

Hoje o Sapinho veio passar o dia comigo para a Pulga poder trabalhar com calma na tese dela.

Fui buscá-lo às 12:30h, ele estava a dormir porque, quando era suposto almoçar fez uma grande birra de sono (fiquei logo toda contente, assim vou ser eu a dar o almoço LOL).

Viemos os dois a falar o caminho todo até casa, mas assim que entrámos em casa começou logo a gritar com fome!!...

Enquanto eu aquecia a sopa e punha a maçã a cozer no micro-ondas, a Gracinda esteve com ele ao colo. Depois embrulhá-mo-lo numa fralda e comecei a dar  sopa. Não correu muito mal, a não ser a parte em que ele não parava quieto porque queria olhar para todo o lado à procura da Gracinda. Ela acabou mesmo por ter que se sentar à nossa frente para ele comer.

A sopa foi bem até meio da tacinha depois decidiu que não queria mais..... Passámos à maçã, será que vai gostar?

Bom a primeira colher não foi fácil, pensava que era sopa mas depois de provar.... que animação, era só abrir a boca e engolir!!!... Pelo meio bebeu dois bons bocados de água e parou de comer quando já tinha ido mais de meia tacinha!!!...

Deu gosto ver comer assim, se bem que a fralda em que o tinha embrulhado ficou bem laranjinha... espero que a Gracinda a consiga por novamente branca.

Depois de mudar a fralda ficou deitado na sala, em cima do parque do sapinho que o tio ofereceu. Fartou-se de brincar com os bonecos que estão pendurados por cima, até que, cerca de 1h depois, se fartou e começou a pedir colo. Peguei nele e sentei-o no ovinho e, nem 5 minutos depois, estava a dormir profundamente!!!.......

É mesmo um doce e sabe mesmo bem ficar aqui só olhando!!!!!........ Que belo dia este!!!...... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário