Páginas

"Ai se eu te pego..."

Ontem fiquei com o Sapinho o dia todo, para a Pulga poder trabalhar calmamente.
Fui buscá-lo por volta das 10:45h, tinha acabado de comer a sopa, como tal acabou por adormecer no carro.
Precisava de comprar umas coisas para o jantar, como tal parei no supermercado, pus o "ovinho" dele no carrinho, fomos às compras, dei uma volta no centro comercial, voltei a pô-lo no carro e ele não acordou.
Ao fim do dia estava a falar com ele mas ele começou a querer reclamar por um bocadinho de colo que eu não podia dar.
Aí resolvi procurar músicas na net. Ele foi ouvindo e manteve-se sentado, até que eu encontrei uma música que está agora na "berra" e que tanto a Pulga como o Papucha lhe cantam muitas vezes porque tem uma coreografia que eles vão fazendo e que o diverte ao ponto de o por a rir e a dar pulos na cadeira. "Ai se eu te pego" Foi de chorar a rir. Assim que a música começa ele desata a dar aos braços e às pernas todo animado e, quando a música acabava ficava muito sério a olhar para o computador, depois esbracejava e dava pulinhos ao mesmo tempo que dava uns gritinhos para pedir mais. Assim que voltava a por a música ele ficava feliz a dar aos braços e às pernas :)
Diverti-me tanto que acabei por ouvir a música durante mais de meia hora, um verdadeiro enjoo, mas que valeu bem a animação que foi o nosso fim de tarde!!!.....

Sem comentários:

Enviar um comentário