Páginas

O Sapinho fala ao telefone!!!!....

Como faz 1 ano amanhã, o Sapinho hoje teve direito a ficar acordado até mais tarde.

Vai haver um jantar lá em casa, só para os avós e tios (mesmo assim já somos muitos!!!...).

Eu tive a honra de ter sido nomeada pasteleira oficial para fazer o bolo de aniversário :D (estou "inchadíssima" e, ao mesmo tempo nervosa, já que é uma grande responsabilidade. É o 1º bolo de aniversário dele, tem que ser especial. Espero estar à altura!!...).

Acontece que o pai do Sapinho é "louco" pelo meu Cheese Cake. Somos bastantes (14) mas, como o tio do Sapinho (que é Cheff Pasteleiro) que vive em Paris e está cá de férias, é quem vai fazer o jantar e já disse que ia fazer uma sobremesa (3 chocolates.... D I V I N A L!!...) achei que juntamente com o bolo de anos, era suficiente, disse que, afinal, já não fazia o Cheese Cake.

http://www.guiatextil.com/site/images/stories/texinho_com_telefone.jpg
Recebi um telefonema muito doce, com um "toquezinho" de pedido para acrescentar também a "sobremesa especial para o papá do Sapinho".

Para que o pedido fosse mais "consistente", ele disse que ia passar o telefone ao Sapinho. Pensei que era brincadeira mas disse, mesmo assim "Olá Sapinho!..." e do outro lado ouço um "Olá!" muito bem dito!!!...

Estivemos vários minutos, os dois a "falar" :D Eu dizia "Olá!" e ele "Oláá!!!..." ao fim duns quantos "Olá" resolvi dizer "avó!", aí não obtive qualquer resposta, mas quando disse "mamã" ele repetiu "mamã" depois ... "papá".... vários "Olá" até que, finalmente se cansou e, simplesmente largou o telefone e foi-se embora!!!....

Mas soube mesmo bem, estar ali tanto tempo com ele. Ele já vem há uns dias, repetinho "mamã", "papá" e "olá" mas estar assim tanto tempo, ainda por cima ao telefone, isso nunca tinha acontecido. Fiquei super babada!!!....

... E sim, claro que fui fazer o Cheese Cake já passava das 23h!!.... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário