Páginas

Finalmente Chegou!!!!.....

Eu sei que é muito egoísmo da minha parte, mas não há forma de dizer  isto.... Estou mesmo feliz porque tenho outra vez perto de mim o Sapinho e a Pulga!!!.... (Desculpa papá do Sapinho, eu sei que vais ficar por aí, sozinho, durante mais um tempito, mas vai passar rapidinho, vais ver!!!!.......)
O Sapinho vem um nadinha mais magro (foi ao pediatra um dia depois de ter chegado e, este mês, só engordou 200gr em relação à última pesagem que foi uns tempos antes de ir de férias!!..).

Está com um pouco de diarreia (é do cansaço da viagem) mas continua liiiiindo e agora com carradas de mimo já que passava 24 sobre 24h sempre na companhia do Papá e da Mamã.....

Mas a Pulga está decidida a que ele volte ao normal e, por isso, não nos deixa satisfazer todos os "choros" que ele faz para chamar à atenção!!!.... (Ela tem toda a razão, eu fiz o mesmo com ela e com o Papucha, mas parte o coração ver aqueles olhinhos ternurentos cheios de lágrimas a pedir um miminho!!!.....)

Acho que é mesmo esta a grande diferença entre "mãe" e "avó"!!!.... Nós, as avós, temos o coração mais mole, principalmente porque não estamos todos os dias com eles!!!.....

Sem comentários:

Enviar um comentário