Páginas

A birra!

Na passada 4ª feira o Sapinho fez 4 meses! Está mesmo a crescer a olhos vistos!....

Vieram jantar cá a casa a tia-avó e os primos que tinham passado a tarde comigo a fazer bolachas de Natal (nem imagino o dia em que vou começar a fazer isso com a ajuda dele!!!...)

Foi um jantar animado mas ele não estava tão bem disposto como é habitual, mas não deixou de ser simpático e, depois de comer já voltou a ser o Sapinho divertido e risonho de sempre.

http://www.educare.pt/educare/Opiniao.Artigo.aspx?contentid=1037623119123A1FE0440003BA2C8E70&opsel=2&channelid=0
Estava ao meu colo e, como de costume, rapidamente se pôs em pé sobre os meus joelhos, o problema é que, para além disso, ele queria que também eu me levantasse. Como eu nem sequer reagi, ele deu um guincho enorme como nunca tinha ouvido, para além de que fez uma cara de mau a olhar para mim, com os olhos muito aberto e o sobrolho carregado.

Segundo a Pulga ele começou a fazer estas birras esta semana. Grita (não chora) furioso quando quer alguma coisa!

Ralhei com ele, dizendo que não podia ser e que ele era feio por estar a fazer aquilo! (Como se uma criança de 4 meses entendesse alguma coisa que se lhe diz!!)

Mas a verdade é que entende, pelo menos pela nossa expressão, porque ele ficou muito sério, depois deixou de gritar e riu-se como se não fosse nada com ele!!....

Sem comentários:

Enviar um comentário