Páginas

Os azares do Sapinho....

O Sapinho anda no hoquei e gosta muito, mas no outro sábado caíu e deslocou o braço direito. O pai foi logo com ele para o hospital mas as radiografias confirmaram que não estava na partido. Puseram um imobilizador e ele foi para casa.
Durante dois dias, não fazia nada com o braço, nem deixava tocar poque ".... vai doer!!!". Ao fim de dois dias, voltou da escola "curado"....
Dias depois, caíu no jardim duma amiga dos pais, que tinha um boneco de pedra (um cão), como ainda estava com medo que o braço lhe doesse bateu com a cara no boneco. Resultado, foram com ele ao hospital e levou dois pontos!
Mas isto ainda não chegava, como tal, no domingo seguinte, quando foram dar uma volta a pé, para aproveitar o inicio da noite que estava agradável, ele voltou a cair, desta vez espetou um vidro no dedo. Deve ter cortado um vasozito, porque deitava sangue desalmadamente, o que fez com que ele desatasse a chorar. O mais perto que havia dali eram os bombeiros, como tal foram até lá. Não tinha mais vidros mas, para parar de deitar sangue, entraparam-lhe o dedo!
No dia seguite vieram cá jantar e ele disse logo "...olha, tenho outro doi-doi, mas este não doi!"

O Sapinho e o Avô

O Avõ paterno foi buscar o Sapinho à escola mas disse-lhe que, naquele dia, não ia para casa dos Avós mas sim patra cesa dele porque o pai estava à espera.

S - Que pena! Eu gosto tanto de ir para tua casa!!!..
A - Eu também gosto muito que vás para lá, mas hoje não dá.
S - Sabes porque é que gosto muito de ir para tua casa?
A - Não!
S - É porque lá há sempre muiiita fruuuuta e eu gosto muito!!!

(O Sapinho prefere uma peça de fruta, seja ela qual for, do que um doce....)